I FESTIVAL DE VOZ ESTUDANTIL - UMA REALIZAÇÃO DA ANGUERA FM

Equipe da Anguera Fm visitando a Escola Maria Rita (Areia)
A Rádio Anguera Fm 104.9, estará realizando o primeiro concurso de voz estudantil entre estudantes de Anguera.  O I FESTIVAL DE VOZ ESTUDANTIL acontecerá  no dia 16 de setembro, a partir das 19h30min no Mercado Municipal. 

Alunos das Escolas, Artur Vieira, Áureo Filho, Érico Sofia Brandão, Maria Rita (Areia) e Leôncio Horácio (Guaribas) do município Anguera,  estarão mostrando sua voz aos colegas, público presente e ao júri,  sua habilidade para cantar.
O evento contará com a presença de jurados, na qual irão avaliar os candidatos em duas faixas etária de idade, sendo 5 a 12 e de 13 a 25 anos.  Serão  premiados os 3 primeiros colocados em cada categoria.

Com o objetivo de descobrir talentos no meio estudantil, A Rádio Anguera Fm contará com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, na qual disponibilizará transporte para as localidades de Areia e Guaribas.

Para participar  do I FESTIVAL DE VOZ ESTUDANTIL, além de cantar, o estudante precisa estar matriculado e frequentando o colégio.

A equipe do Anguera Fm está percorrendo as escolas, divulgando o festival. A equipe, formada por Maria Samile , Rogerio Brito e Kaik Souza realizará uma pré seleção  para conhecer a voz e o perfil do pré selecionado, que o classificará para a etapa final no dia 16 de setembro no Marcado Municipal.

A Anguera FM convida os pais, estudantes e a comunidade para prestigiar os talentos da terra.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.