ELEIÇÕES 2020 - DADA A LARGADA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM ANGUERA DE 2020


Vereador Felipe Vieira, primeiro pré-candidato
a prefeito de Anguera em 2020

Nem mesmo aconteceu as eleições para o segundo turno da corrida a presidência da república, fato esse que acontece no próximo dia 28 de outubro, quando Jair Bolsonaro e  Fernando Haddad estarão sendo escolhidos por mais de 100 milhões de eleitores, em  Anguera, as eleições municipais já começou com o primeiro pré-candidato a prefeito sendo anunciado.

Em entrevista concedida a Radio Anguera FM na última terça, no programa Super Tarde com Rogério Brito, o ex-presidente da câmara de vereadores e atual vereador, Felipe Vieira, disse que é candidato a prefeito de Anguera em 2020.

Felipe Vieira disse que, se lançou candidato a prefeito 2020 desde 1996 quando em comício no Povoado de Guaribas  no dia dos pais, fez uma homenagem ao seu  pai e na empolgação disse que em 2020 seria candidato a prefeito em Anguera.

Felipe disse ainda que já tem três mandatos de vereador e que já é o suficiente, que não quer emprego de vereador, que já contribuiu muito como vereador, que Anguera precisa surgir novas lideranças. Disse que “em 31 de dezembro de 2020 vai encerrar o seu mandato de vereador em Anguera, e que, no dia primeiro de janeiro de 2021, em novo de Jesus, toma posse como prefeito de Anguera”.

Um comentário:

  1. A matéria comete um equívoco qd afirma que a campanha eleitoral municipal começou gora, antes das eleições do 2° turno, na verdade, a campanha municipal começou desde 2016 qd José Augusto anunciou ser candidato a prefeito em 2020.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.