ANGUERENSES FAZEM BONITO EM ETAPA DA KIDS TSW DE BIKE



A cidade de Anguera foi bem representada por Ana Vieira e João Felipe, ambos apoiados pela BIKESHOP. na I ETAPA DA COPA KIDS TSW DE BIKE, na cidade de Feira de Santana, no distrito de Jaíba, no ultimo domingo 19 de fevereiro 2020.

Anna Vieira, campeã da primeira etapa da Copa Kids Tsw
A primeira etapa da copa aconteceu no BIKE PARK SANTOS, na estrada de Jaíba. Anna Vieira sagrou-se campeã dessa etapa com grande esforço. Logo na primeira curva, Ana sofreu uma queda ficando na última posição, preocupando a torcida anguerense que foram prestigiar os nossos competidores. Com força de vontade e incentivo, principalmente dos pais Felipe Vieira e Ane Vieira, Anna se recuperou e na última volta com poucos segundos a frente da segunda colocada,  conquistou a primeira etapa da copa na categoria infanto juvenil feminino (de 11 a 14 anos).
Papai Felipe e mamãe Ane felizes com a conquista da filha

Em seu Instagram, Felipe Vieira escreveu: " tem coisas na vida que não tem dinheiro que paga e hoje eu presenciei e sentir algo na minha vida que nunca imaginei sentir, minha filha ser campeã da primeira etapa da copa kids tsw com muita determinação e competência"
João Felipe, 3º colocado infanto juvenil masculino

O outro atleta anguerense que brilhou mesmo não conquistando o primeiro lugar na  categoria infanto juvenil masculino (de 12 a 14 anos), foi  João Felipe, ele cruzou a linha de chegada na terceira posição e subiu ao pódio.

A Copa Kids Tsw acontece anualmente,  é realizada  em 4 etapas, segundo apurou o Anguera Online, uma dessas 4 etapas poderá acontecer na cidade de Anguera. Quem sabe a nossa campeã da primeira etapa Anna Vieira,  não ganhe essa etapa aqui em Anguera, ou seja, a grande campeã na sua terra natal,  caso aconteça aqui a terceira ou quarta etapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.