JORNADA PEDAGÓGICA 2020 COM TEMA E PALESTRANTE DEFINIDO



A Secretaria Municipal de Educação, divulgou na manhã dessa segunda-feira (20/01) mais detalhes sobre a Jornada Pedagógica 2020, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro.

Dias atrás através das Redes Sociais, foi divulgado o tema deste ano, sendo: “CURRÍCULO ESCOLAR, PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DAS APRENDIZAGENS”.

A abertura acontecerá no Clube de Campo Tropical, em horário diferente dos demais anos, sendo então marcada para as 18 horas.

O Palestrante Pedro Paulo Luz, estará trazendo uma palestra motivacional com tema: A Motivação como base para o sucesso da Educação.

Segundo o Secretário de Educação Iury Mendes “A Jornada Pedagógica deste ano discutirá o currículo municipal, que estará alinhado com a Base Nacional Comum Curricular. Será um momento de debates e estudos sobre a nova forma de planejar e construir as aprendizagens no dia a dia da sala de aula”. Ainda sobre o novo horário divulgado ele esclarece: “A Secretaria de Educação estará trazendo a abertura da Jornada para um horário diferente, sendo as 18 horas. Um horário menos quente para o público. Nossa equipe esta organizando toda a rota do transporte tanto de Feira de Santana quanto da zona rural, para que todos possam participar da abertura do Ano Letivo".

Nos dias 19 e 20 de Fevereiro a Jornada acontecerá no diurno, em local ainda a ser definido pela Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.