ELEIÇÕES 2020: MAIS UMA FAMÍLIA ENTRA PARA A POLÍTICA ANGUERENSE

Família Matos
Brandão, Freitas, Couto, Vieira, Figueredo, Veloso, Régis, Oliveira, Carvalho e Sampaio, são famílias que entraram para a política anguerense seja como prefeito, candidato ou vereador.

A próxima eleição municipal, neste ano de 2020, entre as novidades até aqui cogitadas, o ingresso de mais uma família tradicional anguerense na política: a família Matos.

Célia Matos
representará a família Matos nas próximas eleições municipais
A família Matos será representada por Célia Matos. Vontade ela sempre teve em disputar uma vaga na Câmara Municipal, iria acontecer na eleição passada (2016), porém, após alguns motivos e avaliações, Célia abortou o sonho de ver o seu nome representando a família Matos.

Em rede social, Célia Matos anunciou oficialmente que é pré-candidata a vereadora. Na eleição deste ano, Célia, que sempre gostou da política mas ainda não havia colocado seu nome à disposição,  irá sentir o que é política, convivendo de perto com os bastidores do “jogo político” e vivenciar uma campanha eleitoral como candidata a vereadora.

Um comentário:

  1. Eu pensei que ela iria apoiar carlinhos.Outro dia a familia divulgou uma foto declarando apoio ao vereador.E COMO DIZ AMADO BATISTA.POLITICA E COMO FOLHA SECA VAI A ONDE O VENTO QUER

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.