CORONAVÍRUS - DECRETOS PUBLICADOS COM MEDIDAS CONTRA O COVID-19



Através do Decreto nº 22/2020, o município de Anguera criou o Comitê Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle do Novo Coronavírus. 

O Comitê terá como finalidade propor, monitorar, avaliar, desenvolver e contribuir para a execução das ações de mobilização, apresentar propostas, implementar, desenvolver e monitorar práticas educativas, além de auxiliar nos serviços de informação e esclarecimentos à população.

OUTROS DECRETOS PUBLICADOS:

DECRETO 19/2020: decretou Estado de Calamidade Pública no âmbito do município de Anguera, em decorrência da velocidade que se alastra o novo coronavírus na região;

DECRETO 20/2020: anulou o Decreto 18/2020 que proibiu temporariamente o ingresso no município, mediante o fechamento das entradas da cidade;

DECRETO 21/2020: determinou a instalação de barreira sanitária na entrada da cidade.
O município de Anguera receberá o valor de R$ 168.428,50 (cento e sessenta e oito mil, quatrocentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos) para ações de combate ao coronavírus.

A aplicação poderá ocorrer na aquisição de materiais e insumos, abertura de leitos, custeio para profissionais de saúde, ações e procedimentos contra o coronavírus.

A liberação faz parte de um pacote no total de R$ 114.048.981,40 destinados para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.