PAMPONET SOBRE EXONERAÇÃO: “PRECISO ESTAR LIVRE”



O pedido de exoneração apresentado por Balbino Pamponet, ex-secretário de Obras e Serviços Públicos, pegou de surpresa o meio político anguerense, e despertando diversos comentários nos bastidores dos grupos políticos.

O Blog Anguera Online fez contato com Pamponet, através do Diretor Rogério Brito, perguntando sobre o motivo de ter pedido exoneração. Na manhã do último sábado (04/04), ele encaminhou, na íntegra, a seguinte resposta: “Bom dia, Rogério. O meu pedido de exoneração do cargo foi apenas por desincompatibilização para as próximas eleições. Afinal, sou político e preciso estar livre para uma eventual candidatura".

Pamponet se filiou ao partido PATRIOTA, que tem como presidente o seu filho, Diogo Pamponet. O partido não fez filiações para possíveis pré-candidatos ao cargo de vereador num fluxo confortável para montar chapa proporcional. Quanto aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, a possibilidade é viável visto que são permitidas coligações para a chapa proporcional.

O cargo de Secretário de Obras foi preenchido por Allison Bastos, conhecido como Alemão, imediatamente anunciado pelo Prefeito Fernando Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.