IRMÃO TOINHO APRESENTA SUA ESPOSA COMO PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA: “NOSSOS SONHOS SE TORNARAM ÚNICOS”



Irmão Toinho, que havia se desincompatibilizado na última sexta-feira para a disputa das eleições 2020, desistiu da disputa e está apresentando como pré-candidata a vereadora sua esposa, a agente de saúde Adinéia Brito, popularmente conhecida como Irmã Dina.

No Diário Oficial desta terça-feira (07/04) foi revogado o decreto de exoneração de Irmão Toinho, do cargo de Chefe da Seção de Arrecadação.

“Quero comunicar a todos q estou retirando a minha pré candidatura e lançando a minha esposa como pré candidata, isso foi uma escolha nossa e tenho certeza da capacidade na minha esposa a irmã Dina, peço oração de todos ao nosso favor e o nosso senhor e salvador Jesus Cristo abençoe a cada de você em nome de Jesus”, anunciou Irmão Toinho.

Irmã Dina filiou-se ao partido PL no último sábado, último dia do prazo. No programa Super Tarde, ao ser perguntado pelo âncora Rogério Brito, se haveria adiado seu sonho de chegar à Câmara Municipal, Irmão Toinho respondeu: “Quando nós nos casamos, nosso sonhos se tornaram únicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.