LIVES COM ARTISTAS LOCAIS COMEÇAM HOJE


O BLOG ANGUERA ONLINE em parceria com a RÁDIO ANGUERA FM e os ARTISTAS LOCAIS, estarão realizando a partir de hoje (15 de Abril) uma série de LIVES COM ARTISTAS LOCAIS.

A idéia surge acompanhando uma tendência nacional, que é manter os internautas e ouvintes da Rádio em casa, ao tempo em que apreciam uma boa música.


A estréia acontece hoje, 15 de abril, às 20 horas, com uma dupla bem conhecida do público anguerense, trata-se de Ângela Leão e Claudio Vasconcelos, que promete entreter a todos com musicas de qualidade.


A transmissão acontecerá através do Facebook e Instagram do Anguera Online e Facebook da Rádio Anguera Fm. Os ouvintes da Rádio Anguera Fm também podem acompanhar através das ondas sonoras, sintonizando 104,9 ou pela internet pelo aplicativo Rádios Net.

Outros artistas já estão pré-agendados para a sua apresentação, como: Rafael Oliveira, Gabriel Dias, Grupo Nosso Som, Banda Surpresa, Wilian Oliver e outros ainda a serem conversados.

DOAÇÕES


Em virtude da Pandemia que acontece no mundo, a parceria entre o BLOG ANGUERA ONLINE e RÁDIO ANGUERA FM, juntamente com os ARTISTAS, estarão abertos a receber doações de gêneros alimentícios ou equipamentos de proteção individual, como mascara, álcool gel e outros.

As pessoas que desejarem realizar a doação, podem entrar em contato com a Rádio Anguera Online através do seu telefone: (75) 32392181 ou por mensagem de WhatsApp através do numero (75) 98257-9727.

Os itens recebidos serão entregues as famílias carentes do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.