ANGUERA CONFIRMA MAIS 02 CASOS DE COVID 19


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite dessa quinta-feira (14-05) o Boletim Epidemiológico nº 10, e nele contem a informação de que mais 02 CASOS FORAM CONFIRMADOS COM O COVID-19, totalizando 03 CASOS ATIVOS no Município e 13 casos ainda aguardando o resultado.

Em entrevista exclusiva concedida a Rádio Anguera FM, a Secretária de Saúde Thaiany Bispo informou que os dois novos casos TRATAM-SE DE DUAS MULHERES, de 37 e 17 anos.

Perguntada sobre a possibilidade destes novos casos terem ligação com familiares do 1º paciente (leia aqui),  a Secretária informou que esses dados são sigilosos e fazem parte apenas de posse da Equipe da Vigilância Epidemiológica. Thaiany informou também que algumas pessoas que tiveram contato com o 1º paciente já tiveram resultado recebido e foram descartados. Sobre serem casos de contaminação comunitária, a Secretária informou que muitos dos casos que estão sendo monitorados, foram de pessoas que fizeram e fazem o trajeto Feira de Santana x Anguera, ou Salvador x Anguera, ou seja, se forem confirmados, serão casos importados.

A Secretária de Saúde informou também que está com equipe de agentes fiscalizadores nas ruas, e que o apoio da população é importante, cumprindo os decretos e as recomendações, utilizando as mascaras e mantendo o isolamento social.

AÇÃO DE DETETIZAÇÃO EM AREIA E GUARIBAS


A Secretaria de Saúde realizou hoje uma ação de desinfecção nos povoados de Areia e de Guaribas. Trata-se de mais uma ação contra o coronavírus, iniciada nos povoados.



No sábado, a Sede do Município também receberá a desinfecção, sendo realizada no centro de abastecimento logo após a Feira Livre e em demais locais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.