CONFIRMADO O 11º CASO DE COVID-19 EM ANGUERA


Na manhã desta terça-feira (26/05) foi confirmado o 11º CASO POSITIVO DE COVID-19 no município de Anguera. A informação consta no Boletim Epidemiológico nº 15, divulgado no início da manhã pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista à Rádio Anguera FM, a Secretária de Saúde Thaiany Bispo informou que este novo caso, trata-se de uma CRIANÇA com 1 ANO DE IDADE, e é considerado ASSINTOMÁTICO (que não apresentou e não apresenta sintomas).  “A coleta a partir do momento em que a criança obteve contato com um caso positivo”, disse.

Sobre o estado de saúde, a secretária informou que “esta criança se encontra bem e em isolamento domiciliar”.

ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CASOS ANTERIORES

Em relação aos 10 casos anteriores, todos permanecem ativos. Porém, a secretária de Saúde Thaiany Bispo tranquilizou que “as pessoas estão bem, em isolamento domiciliar e não necessitaram de internamento”.

Sobre o 1º caso entre todos os registrados, cujo teste positivo foi confirmado no dia 09 de maio, tratando-se de um homem de 44 anos, a secretária disse que “ele ainda não está liberado, pois ele apresentou sintomas mesmo após os 14 dias em isolamento, e necessitou realizar outros exames”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.