CONFIRMADO O 11º CASO DE COVID-19 EM ANGUERA


Na manhã desta terça-feira (26/05) foi confirmado o 11º CASO POSITIVO DE COVID-19 no município de Anguera. A informação consta no Boletim Epidemiológico nº 15, divulgado no início da manhã pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista à Rádio Anguera FM, a Secretária de Saúde Thaiany Bispo informou que este novo caso, trata-se de uma CRIANÇA com 1 ANO DE IDADE, e é considerado ASSINTOMÁTICO (que não apresentou e não apresenta sintomas).  “A coleta a partir do momento em que a criança obteve contato com um caso positivo”, disse.

Sobre o estado de saúde, a secretária informou que “esta criança se encontra bem e em isolamento domiciliar”.

ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CASOS ANTERIORES

Em relação aos 10 casos anteriores, todos permanecem ativos. Porém, a secretária de Saúde Thaiany Bispo tranquilizou que “as pessoas estão bem, em isolamento domiciliar e não necessitaram de internamento”.

Sobre o 1º caso entre todos os registrados, cujo teste positivo foi confirmado no dia 09 de maio, tratando-se de um homem de 44 anos, a secretária disse que “ele ainda não está liberado, pois ele apresentou sintomas mesmo após os 14 dias em isolamento, e necessitou realizar outros exames”.

2 comentários:

  1. Prezo muito pelos idosos e crianças gente porfavor tenha mais atenção redobrada com eles ... Meu Deus toma conta senhor!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se já houve algum caso detectado através da Barreira Sanitária que é feita das 8:00 às 17:00 horas no município?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.