CRESCE O NÚMERO DE COVID-19 EM ANGUERA


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira (20-05) o Boletim Epidemiológico nº 12, e nele consta MAIS DOIS CASOS DE COVID-19, totalizando 06 CASOS NO MUNICÍPIO.

Trata-se de: um HOMEM, DE 32 ANOS, que apresentou os seguintes sintomas: dor no corpo, coriza, perda de paladar e olfato e congestão nasal. O paciente encontra-se bem e não faz uso de medicação, sendo monitorado pela equipe da saúde.

O outro caso trata-se de uma MULHER, 24 ANOS, que apresentou os seguintes sintomas: dor no corpo, febre, coriza, perda de paladar e dor de cabeça e encontra-se bem e sem utilização de medicação, sendo também monitorado pela equipe da saúde.

A Secretária de Saúde Thaiany Bispo informou que os familiares destes dois novos casos, assim como os demais estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Thaiany ainda informou que 8 resultados ainda estão sendo aguardados e que ao saírem a Secretaria de Saúde divulgará um novo Boletim.


SITUAÇÃO DOS 04 CASOS ANTERIORES

A Secretária de Saúde Thaiany Bispo atualizou as informações sobre os 4 casos anteriores.

A mesma informou que todos os pacientes encontra-se bem, sendo monitorados pela equipe da Saúde, sem sintomas atualmente e em isolamento domiciliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.