CRESCE O NÚMERO DE COVID-19 EM ANGUERA


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira (20-05) o Boletim Epidemiológico nº 12, e nele consta MAIS DOIS CASOS DE COVID-19, totalizando 06 CASOS NO MUNICÍPIO.

Trata-se de: um HOMEM, DE 32 ANOS, que apresentou os seguintes sintomas: dor no corpo, coriza, perda de paladar e olfato e congestão nasal. O paciente encontra-se bem e não faz uso de medicação, sendo monitorado pela equipe da saúde.

O outro caso trata-se de uma MULHER, 24 ANOS, que apresentou os seguintes sintomas: dor no corpo, febre, coriza, perda de paladar e dor de cabeça e encontra-se bem e sem utilização de medicação, sendo também monitorado pela equipe da saúde.

A Secretária de Saúde Thaiany Bispo informou que os familiares destes dois novos casos, assim como os demais estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Thaiany ainda informou que 8 resultados ainda estão sendo aguardados e que ao saírem a Secretaria de Saúde divulgará um novo Boletim.


SITUAÇÃO DOS 04 CASOS ANTERIORES

A Secretária de Saúde Thaiany Bispo atualizou as informações sobre os 4 casos anteriores.

A mesma informou que todos os pacientes encontra-se bem, sendo monitorados pela equipe da Saúde, sem sintomas atualmente e em isolamento domiciliar.


2 comentários:

  1. Que bom que são sintomas leves,nesses casos as pessoas podem se recuperar em casa como se fosse uma gripe comum, só que tem que ficar isolado de outras pessoas para não passar o vírus pra pessoas frágeis que podem evoluir para casos graves, . Temos que preservar o publico de risco: idosos, crianças etc. Os números tendem a crescer em todas as cidades segundo especialistas, porém a preocupação maior é com as pessoas idosas, crianças,doenças crônicas etc.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.