LIVE COMPARTILHADA POR PROFESSORES DA REGIÃO DEBATERÁ TEMÁTICAS DA EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA


Como maneira de estabelecer um diálogo com professores, estudantes, profissionais da educação e pais de alunos, que durante a pandemia do coronavírus estão convivendo com dúvidas acerca do calendário do ano letivo de 2020 e outras temáticas do meio educacional, professores da região participarão de uma Live compartilhada, na próxima quinta-feira (18), das 14 às 16 horas.

O debate será mediado pelo professor Márcio Vasconcelos, da cidade de Anguera, tendo como expositores os professores Ivamberg Lima ex-diretor do NTE 19 em Feira de Santana, Ana Lúcia Passos fundadora de um canal de estudos e reforço escolar no youtube e Cristiano Rodrigues vereador em Santo Estêvão e membro licenciado da APLB.

A Live será transmitida pelo facebook dos participantes. O debate abrangerá os seguintes assuntos: realidade vivenciada por alunos e professores, experiências de atividades à distância, possibilidades para o calendário do ano letivo de 2020, como e quando ocorrerá o retorno das aulas presenciais e Enem 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.