FÁBRICA DE EMBALAGENS EM ANGUERA

Praça Artur Vieira - 
Foto: Rafaela Vieira

Chegando na hora certa em meio a pandemia onde irá melhorar muito a autoestima do povo anguerense, o Prefeito Mauro confirmou ao ANGUERA ONLINE a chegada de uma fábrica para o município de Anguera.

Tímida? Pequena? Não importa, seja bem vinda. Anguera ganhará em breve uma fabrica de embalagens e irá gerar 25 empregos diretos. Serão 25 anguerenses que terão a oportunidade de emprego, maior problema das cidades pequenas do porte de Anguera.

A fábrica de embalagens irá funcionar no mercado municipal, e as reformas já começaram. Telhado, sanitários e uma pintura completa a principio serão as principais melhorias no mercado municipal. Segundo o Prefeito Mauro Vieira, também precisará trocar o transformador que hoje é de 30 kv para um de 112 kv.

O gestor Mauro Vieira informou também ao ANGUERA ONLINE que a construção do galpão próximo a Creche Escola Maria Vitória  já esta com o projeto pronto. Segundo o Prefeito Vieira, o galpão terá capacidade para instalação de uma fábrica para 300 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.