TRADIÇÃO MANTIDA COM A ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA

População da sede e algumas comunidades  
da zona rural recebendo o kit

O Prefeito Mauro Vieira manteve a tradição da entrega do peixe da semana santa aos anguerenses, demonstrando a partir do gesto, a partilha com o próximo.


Secretária de D. Social Joeme Oliveira  (a direita) 


A entrega aconteceu  na última quarta (31/03) na sede do município, incluindo a Zona Rural.

Esse ano a distribuição foi reorganizada para evitar aglomeração por causa da  covid-19. Na sede a distribuição aconteceu no mercado municipal, na zona rural em Guaribas, Cajá, Caraíbas, Contorno de Bonfim, Genipapo e no povoado de Areia, contemplando assim pessoas de todas as regiões do município.


Kit do peixe da semana santa, tradicão mantida

Segundo o Prefeito Mauro Vieira, foram entregues 10 toneladas de peixe, sendo 3 mil kits com arroz, azeite de dendê, leite de coco, refrigerante de 2 litros e o peixe, itens indispensáveis para a população e entregues sem distinção.


Prefeito Mauro Vieira


"Finalizamos a nossa quarta-feira(31), agradecendo a Deus pela oportunidade de poder servir a nossa população, como pregamos desde o início, deixando a questão político-partidária de lado. Neste período tão delicado, em que sabemos o quanto a pandemia afetou a renda do nosso povo, conseguimos seguir com a nossa missão, que é cuidar e atender a todos, sempre com atenção especial a quem mais precisa.   Deixo, também, meu agradecimento a toda a equipe, que possibilitou com que essa ação fosse realizada" disse em redes sociais o Prefeito Mauro.

 Para aposentada dona  Aurelina de Jesus "foi uma ajuda muito boa" par o momento em que vive a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.