BENTIVI: MUITOS CACIQUES PARA POUCOS ÍNDIOS NO GOVERNO MAURO VIEIRA?

 

BENTIVI, o informante secreto do Super Tarde Notícias
da Anguera FM 104,9

O “BENTIVI” passa a ser novo personagem no cotidiano dos assuntos da cidade de Anguera. O “famoso pássaro” estreou há poucos  dias no Programa Super Tarde da Rádio Anguera FM, como informante secreto do âncora Rogério Brito.

Na estréia, segunda-feira (12/04), o BENTIVI entrou em ação soprando que “existia comentários na cidade de que o Governo Mauro Vieira tem muitos caciques para poucos índios”.

Vereador, Prof. Márcio Vasconcelos

Na edição do programa, estava sendo entrevistado o Vereador e Professor Márcio Vasconcelos, que elogiou o programa pela introdução do novo personagem. De prontidão, o âncora Rogério Brito perguntou ao vereador se o ‘bentivi’ estava certo. Veja a resposta de Márcio Vasconcelos:

“Rogério, Mauro Vieira por gostar de política, respira política, gosta de política, só fala de política, então é normal haver comentários políticos que envolvam o nome dele. O grupo hoje é composto por integrantes de muitos anos e lutas e também por outros novos. A gestão tem somente três meses, e talvez alguns dos mais antigos no grupo não se sintam contemplados, em início de gestão, sempre alguns podem ficar inicialmente insatisfeitos, mas é normal, e com certeza as coisas vão se ajustando porque ainda está cedo. Eu creio que o ‘bentivi’ possa ter ouvido esses comentários junto a alguns antigos no grupo que talvez não estejam contemplados nesse início. Entre os vereadores, eu percebo muita harmonia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.