EQUIPE ACELERA: A UNIÃO FEZ SAIR CAMPEÃ


A equipe Acelera foi a campeã da Gincana do CEAVO 2011. Na liderança estavam os alunos Joice Lima e Marcos Diego. Pessoas que se dispuseram a lutar incansavelmente, trabalhar e dar o máximo de si para que pudessem alcançar o 1º Lugar.

Mais por trás desses grandes lideres existiram pessoas fundamentais para que o Grupo pudesse sair vencedores. Pessoas que passaram madrugadas em claro, que passaram da hora de comer por alguns dias, pessoas que quebraram a cabeça para montar parodias, pessoas que acordavam e dormiam pensando em Gincana. Os componentes são fundamentais, pois sem eles nada seria realizado.


É de fundamental importância e já se tornou comum nas Gincanas do CEAVO a participação de pessoas que já concluíram seus estudos e querem de alguma forma ajudar uma equipe. Essas pessoas são chamadas de Madrinhas e passam por tudo isso citado anteriormente, além de serem responsáveis por dar algumas dicas ou simplesmente criar algumas apresentações. Por isso, a participação de Jéssica Reis, Jamile Silva e Giseli Lima, foi fundamental e sem elas acredito que tudo seria diferente.

E quem disse que apenas os Lideres, os componentes da equipe e as, Madrinhas participam dessa organização? Pois é, os pais também entram nessa e ajudam no que for necessário, para que seus filhos saiam vencedores. Por isso, Gilson, Edmunda, Cleide e outros e outros pais também foram os responsáveis por este resultado.

O Anguera Online faz questão de parabenizar a EQUIPE ACELERA, por terem alcançado o sucesso, depois de muita correria, dor de cabeça e cansaço, mais sempre deixando claro que o importante é preservar as amizades acima da competição.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.