VIOLÊNCIA EM ANGUERA: CDC É ROUBADO NESTA MADRUGADA


Em mais ato de violência em Anguera, o CDC – Centro Digital de Cidadania do Projeto Crescer Resgatando Vidas foi arrombado e furtados cerca de 10 Gabinetes, mais conhecidos como CPU, 03 monitores, 03 estabilizadores, além de 01 impressora, 11 teclados e 10 mouses que foram doados pelo Governo do Estado em parceria com o Projeto Crescer e Prefeitura Municipal de Anguera.

O roubo aconteceu na madrugada desta terça para quarta-feira (19/10), na Escola Vitor Bezerra Lola, que fica situada à Rua da Fábrica, Centro de Anguera. Segundo funcionários do colégio, quando os mesmo chegaram para iniciar mais um expediente de trabalho, foram surpreendidos com a porta arrombada e alguns equipamentos no quintal do colégio, que provavelmente foram deixados para trás no ato da fuga dos bandidos.

O Secretário de Educação Márcio Vasconcelos esteve no início da manhã na Delegacia de Polícia para prestar queixa do roubo e cobrar uma investigação minuciosa para que se possa chegar até os autores do furto. Segundo ele “este fato é vergonhoso para uma cidade com fama de pacata como Anguera, além de desprover a comunidade de bens que já foram conquistados, pois delitos como este só atrapalham o crescimento do nosso município.”

As providencias já estão sendo tomadas por parte da Polícia Civil, que acionou o Serviço de Investigação para apurar o furto. Além das investigações, a polícia conta com o apoio da comunidade, ligando para a própria delegacia ou para a Secretaria de Educação para obter mais detalhes para as investigações e chegar até os autores. Não precisa se identificar, basta fazer uma ligação anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.