PRIMEIRA COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO REÚNE 3 MIL PESSOAS NA PRAÇA


Na sua primeira comemoração do Dia do Evangélico, a Praça Arthur Vieira esteve lotada com mais de 3 mil pessoas. Um fato que nem os organizadores tendo a Frente o Pr. Andre Luiz, acreditavam.

A festa programada para ter início às 14 horas não foi possível devido ao forte sol que fazia. Sendo assim o evento só teve inicio às 16 horas com ainda um pequeno números de evangélicos. Aos poucos a praça foi ficando pequena e teve a sua ocupação total a partir da apresentação do Irmão Lazaro. 

As comemorações começaram com a apresentaram das Igrejas locais que mostraram coreografias, peças teatrais e cânticos. Logo após houveram as participações do Pr. Edimilson e Banda, Timbaleiros de Cristo, Irmão Lazaro e finalizado a festa a Banda Talamos.

Os organizadores do evento convocaram ao palco diversas autoridades entre elas o Prefeito Mauro Vieira, o Vice-Prefeito Pamponet, o Presidente da Câmara José Luiz Couto, o Deputado Estadual Leur Lomanto Jr, os Vereadores Milton de Guaribas, Selma Oliveira, Pr. André Luiz e o Empresário Fernando Bispo. Todos receberam uma oração e foram ungidos.

O público que se misturava entre as diversas religiões, cantou e se envolveu com a apresentação do Cantor Irmão Lázaro. Durante a sua apresentação, Lázaro parabenizou os organizadores do Evento e ao Prefeito Mauro Vieira pelo grandioso apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.