VI GINCANA DO CEAVO FOI SUCESSO


Aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro a VI Gincana do Colégio Estadual Arthur Vieira, que teve como tema: Anguera 50 Anos de Emancipação Política: Mudanças e Permanências.

Durante dois dias, debaixo de muito som e Carol, 03 equipes disputaram o titulo de campeã. As equipes como de costume, definiram seus nomes, de acordo com o nome de músicas que fazem sucesso na atualidade. Logo, as equipes foram nomeadas como: Pancada, Acelera e Comando.

A Gincana deste ano, teve um caráter diferente, onde as maioria das provas exigiam apresentações de temas referentes a Anguera.

Como sempre a Gincana do CEAVO, chama a atenção de professores, alunos e pessoas da comunidade em geral, que participam e se envolvem fazendo da competição, um espaço muito educativo.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Colégio Estadual Arthur Vieira, pela VI gincana, me recordei do meu tempo de aluna do Arthur Vieira, onde participei de muitas gincanas, e lencionei, parabéns a todos Professores e alunos pela criatividade, que continue acontecendo todos os anos, pois é muito importante para os estudantes a Confraternização, atualmente me formei em letras e agradeço a todos professores, e amo muito a Escola Arthur Vieira, por fazer parte da minha vida educacional.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.