ANGUERA JR VENCE O BOA ESPERANÇA E ESTÁ NA FINAL


 
A partida tão esperada pelo povo anguerense, aconteceu neste final de semana (04/12). Os Times Anguera Jr e Boa Esperança, se enfrentaram decidindo quem seria o finalista da Copa Anguerense de Futebol 2011.

Os times mantiveram um bom retrospecto no campeonato, tanto que não deu pra dizer antes que era o favorito do confronto.

De um lado estava o Anguera Junior, que começou o jogo partindo pra cima, tentando logo abrir o placar. Tanto que aos 11 minutos do primeiro tempo o jogador Fagner Pereira abriu o placar para o Anguera Jr.

O time do Boa Esperança não se intimidou diante do gol e começou a partir pra cima, colocando pressão o tempo todo. O jogo se manteve com esse resultado durante todo o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, só deu Boa Esperança em campo, atacando o tempo todo e mostrando que iria reagir. Mas, o Anguera Junior com sua ótima defesa, impediu que sofressem algum gol.

Com este resultado de 1 x 0 o time do Anguera Junior, irá enfrentar o Time de Guaribas na Grande Final da Copa Anguerense de Futebol 2011.

Confira alguns laces da partida no vídeo abaixo:


 
Confira mais fotos da partida Clique aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.