TIME DE GUARIBAS É O FINALISTA DA COPA ANGUERENSE


Aconteceu hoje (04/12) em Guaribas, a primeira semifinal da Copa Anguerense de Futebol 2011. Por lá jogaram Guaribas x União da Rua Nova, dois times que se destacaram muito durante o campeonato e mostraram um bom futebol em todos os jogos.

A partida foi dura e bastante complicada. Os jogadores do time do União da Rua Nova começaram o jogo nervosos, por conta de atrasos que ocorreram com alguns dos jogadores. Por outro lado o Time de Guaribas entrou em campo bastante concentrado e direcionado para a vitória.

No primeiro tempo saiu o primeiro gol do Time de Guaribas, após um mal entendido entre goleiro e jogadores do Time do União, a bola sobrou para o jogador Italo Dias que balançou as redes fazendo a alegria dos torcedores.

Um fato importante ainda aconteceu no primeiro tempo. O árbitro da partida teve que parar o jogo solicitando policiamento, por conta de ameaças feitas por torcedores, sendo que alguns deles eram do União. Depois de 10 minutos e um bate papo entre os capitães e a arbitragem, o jogo voltou ao normal.

No segundo tempo, já com a presença do policiamento, o jogo ficou mais tranqüilo, mas, bem disputado entre as equipes.

O time do União voltou com mais vontade e raça, tentando reverter o placar. Neste momento os jogadores de Guaribas sentiam a necessidade de manter o placar e terminar a partida vencendo. O time do União teve que sair para o ataque e acabou levando dois gols, deixando o time abatido para reverter o placar. Italo Dias e Juscelino Bispo fizeram 3 x 0 pata o Time de Guaribas.

Daí em diante o time de Guaribas manteve o toque de bola e conseguiu uma grande vitória, se classificando para a grande final da Copa Anguerense de Futebol 2011.

Confira mais fotos da partida - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.