TEATRO DO CUCA VEM A ANGUERA APRESENTAR "A ESTRELA DO MENINO REI"



Neste sábado (17/12), a partir das 19 horas, a Companhia de Teatro do CUCA estará apresentando, na Praça Arthur Vieira, em Anguera, o espetáculo A ESTRELA DO MENINO REI.

Toda comunidade de Anguera está sendo convidada a prestigiar esta apresentação teatral que será pioneira na cidade. O espetáculo será patrocinado pelo Governo do Estado, com contrapartida do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal.

INFORMAÇÕES DO ESPETÁCULO

“A Estrela do Menino Rei” terá apresentação no espaço em frente ao Mercado Municipal, abrilhantado por jogos de luzes, efeitos próprios da época e sonorização apropriada, havendo cenas no palco e outras ao longo do calçadão.

O espetáculo reunirá 45 atores do CUCA e terá como novidade a participação de alguns coadjuvantes locais que durante todo o dia de sábado participarão de oficinas e serão preparados para fazerem participação.

No início do espetáculo há a apresentação do prólogo. Em seguida, atores e público acompanharem, em forma de cortejo, a misteriosa Estrela. Todos serão conduzidos, de forma lúdica ao cenário, onde findará o auto de Natal com o nascimento do Menino Rei. Um dos destaques nessa montagem é a música ao vivo, do clássico ao regional, músicos, cantores e atores encantam e emocionam a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.