3º ENCONTRO DE MULHERES DO MUNICÍPIO DE ANGUERA


Aconteceu na manhã de sexta (23/03/2012) o 3º encontro em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher do Município de Anguera.

Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde a festa teve a participação de centenas de mulheres da Sede e da Zona Rural, onde vários ônibus chegaram lotados.

A Banda Doce Sedução animou a festa onde as mulheres dançaram embaixo de um som escaldante, mas nada tirava a alegria da mulherada de esta no encontro.

Perfumes da Natura, do Boticário, Televisor, Ventiladores, Utilidades Domesticas, foram os brindes sorteados durante o evento.

Na sua chagada ao evento o  Prefeito Mauro Vieira foi aplaudido de pé por todos que estavam na praça numa forma de agradecimento e reconhecimento por tudo que ele tem feito pela Saúde no Município.

A Secretária de Saúde Drª Miriam Caldas a frente da Secretaria a 03 anos, agradeceu a todas as mulheres, a sua equipe da Secretaria e disse “estou feliz e realizada porque estou vendo que vocês mulheres atenderam ao nosso chamado e estão aqui comemorando o nosso dia. Parabéns mulheres” finalizou Drª Mirian.

No encontro deste ano como nos anteriores vários serviços foram oferecidos; Atendimento Ginecológico, Alongamento com  Fisioterapeutas, Exames Eletrocardiograma, Atendimento de Beleza com Corte, Escova e Penteados.

Acompanhe as fotos do evento no nosso Facebook e Orkut 1 e 2.


Prefeito Mauro Vieira recebe comprimentos do povo

Aferição de Pressão 

Banda Doce Sedução

Drª Mirian Caldas agradece as mulheres

Exames de Eletrocardiograma

Fila para o exame de Eletrocardiograma

Secretários Ze do Sindicato e José Bispo, Vereadores Elias e José  Luis

Serviços de Beleza

Expectativa para os sorteios de brindes
As mulheres atenderam ao chamado 
3º Encontro de Mulheres Anguerense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.