TARDE DE LAVAGEM EM ANGUERA





Aconteceu no último domingo (18/03/2012) numa tarde super quente e abafada, a I Lavagem do Bar da Portelinha, situado atrás do Clube de Campo Tropical.O evento começou por volta das 13 horas com a participação de centenas de pessoas.

Puxando o cortejo um carro pipa se incumbiu de refrescar a galera com jato de água. A fanfarra da cidade de São Gonçalo dos Campos empolgou a multidão com marchinhas de carnaval.

O evento teve a participação do Prefeito Mauro Vieira e o Vice Pamponet, o Deputado Estadual Carlos Geílson, dos radialistas Valter Vieira, Berinaldo Cazunbá e do empresário Moisés Couto.

A multidão percorram as principais ruas de Anguera, com paradas estratégicas para o tradicional gole de cerveja. Enfrente ao Bar da Portelinha dezenas de pessoas aguardavam a chegada do povão.

Finalizado a lavagem o público se deliciou com o som do pagode romântico do ANGUERA SAMBA e de MAZINHO VENTURINE E BANDA.

A I Lavagem do Bar da Portelinha teve organização de Luizinho e Chico de Nana.
Acompanhe as fotos no nosso Orkut (angueraonline@gmail.com) Facebook (angueraonline@hotmail.com).

4 comentários:

  1. FOi Otimo Foi Lindo'...Mas que pena que jah passou ;f

    ResponderExcluir
  2. Entao dvulgem o sao joao antecipado em areia que sera sealizado no dia 17/06/2012 a partir das 17hs com quadrilhas juninas e muito arrasta pè

    ResponderExcluir
  3. COMISSAO ORGANIZADORA DA FESTA14 de junho de 2012 às 10:13

    NÂO PERCAM O PRIMEIRO SAO JOAO ANTECIPADO NO POVOADO DE AREIA QUE ACONTECERA NO DIA 17/06/2012 APARTIR DAS 17HS COM QUADRILHAS JUNINAS E MUITO ARRASTA PÈ. VENHA COM SUA FAMÌLIA E SE DIVIRTA_SE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.