MAS UM SINAL DE CELULAR EM ANGUERA




Depois de  anos a espera de um sinal de celular no município e contanto primeiro com o grande empenho do Prefeito Mauro Vieira em trazer o sinal da Claro (convenio entre a Prefeitura e o Governo do Estado da Bahia), agora a cidade passa a contar também com o sinal da operadora VIVO.


Na sede do município o sinal chega com 100%. 

A população na sua maioria  tem chip o da Claro, agora com o sinal da VIVO todos poderão adquirir o chip da VIVO e escolher a melhor promoção e vantagens entre as operadoras.


A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais existentes no Brasil, foi fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefônica. É comandada por esta última, após ter comprado a posição da primeira em Julho de 2010.

Em 2011, possuía quase 70 milhões de clientes no país. Utiliza as tecnologias CDMA, GSM/EDGE e WCDMA/HSPA (3G) nos celulares. Até o ano de 2007 utilizou a rede AMPS concomitantemente com suas redes TDMA e CDMA e CDMA, até ser desativada para liberar espectro magnético no objetivo de implantar a rede GSM.

É a operadora de telefonia móvel com maior quota de mercado e maior número de clientes do Brasil. No primeiro semestre de 2012 a subsidiária Telefônica  se tornará apenas Vivo no Brasil sendo a única marca da empresa no país

Um comentário:

  1. Kd esse sinal que não chega em Anguera? Anguera só fica no escuro com essa Claro prefeito Mauro o seu telefone é via satéleti?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.