PERDA IRREPARÁVEL: PROFESSORA MARIA DA LUZ PASSOU PELA VIDA FAZENDO AMIZADES, SENDO SOLIDÁRIA E BASTANTE AMIGA

JORNADA PEDAGÓGICA 2012: A profesora Maria da Luz é a primeira pessoa, da esquerda para a direita, na fila da frente

Na madrugada da última quarta-feira (14/03) a população anguerense foi surpreendida com a morte da professora Maria da Luz Braga, uma pessoa muito querida na cidade, filha do Senhor Belo, residente na Rua 20 de Novembro, em frente ao Colégio Arthur Vieira.

A professora sentiu um mal estar por volta das 03 horas da madrugada e veio a óbito. Seu sepultamente foi acompanhado por uma grande multidão que lhe prestou a última homenagem.

Ela lecionava no Prédio Escolar Áureo Henrique, na comunidade da Soledade. Professores e servidores da Educação considerava a professora muito alegre, carismática e competente. A classe expressou sentimento e solidariedade à família.

Na palavra de todas as pessoas da cidade, a professora Maria da Luz passou pela vida deixando um exemplo de solidariedade, amizade, alegria e muita luta.

Seus alunos expressaram muito sentimento. Para eles, as aulas foram suspensas por 03 dias e somente retornarão à escola na próxima segunda-feira. 

Esta foto ao lado foi publicada por diversas amigas no FACEBOOK.

4 comentários:

  1. ""A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."
    ___________

    ResponderExcluir
  2. Sorriso inesquecivel sem duvidas.
    Eramos amigas..riamos bastante,sempre muito alegre.Lú você deve de ta bem amiga..com esse coração tão bom que tinhas comcerteza deve de ta ao lado de Deus Pai todo Poderoso.
    Amiga vamos sentir sua falta..mas a seu dever aqui na terra foi concluida não temos duvidas.Mas a saudades vai ficar,e sempre vou e vamos sentir.Como tú eras queridas Amiga.Que Deus possa confortar toda a sua familia,filhos.Ass juscimare

    ResponderExcluir
  3. anguera esta de luto pessoas como voce sao raras durma em paz ao lado de jesus

    ResponderExcluir
  4. Paulo Junior

    Nunca te esquecerei...
    Estará pra sempre no meu coração ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.