SAÚDE COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

Quatro Ambulâncias a serviço do povo anguerense


Para melhorar o atendimento, a Prefeitura Municipal de Anguera, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população Anguerense na manhã desde sábado (14/04/201), mais uma Ambulância, fazendo valer o lema do Governo que é Anguera Vivendo uma Nova História.
No inicio do mandato o Gestor Mauro Vieira contava com apenas duas ambulâncias em estados precários. Ao longo dos 3 anos de gestão as ambulâncias foram sendo substituídas por novas.
Com atendimento médico 24 horas implantado pela Secretaria Municipal de Saúde no Hospital Municipal e com o Disque Ambulância, surgiu-se a necessidade de adquirir mais uma ambulância para que o atendimento fosse feito o mais rápido possível.
Hoje a população liga 8116 8829 e em poucos minutos no caso da Sede, a ambulância estará na porta do paciente. Para o atendimento na Zona Rural, o atendimento leva mais alguns minutos, devido à distância.
“Isso ainda é pouco, temos que fazer muito mais pela saúde do município, porém digo que, o que se fez é muito mais do que fez meu antecessor.” disse Mauro Vieira ao Anguera Online. 

Um comentário:

  1. parabens prefeito MAURO
    cado vez sulprendendo aõs anguerense
    auguera precisa de gente voltada para o povo

    É MESMO UMA NOVA HISTORIA -ANGUERA ESTÁ MESMO
    UMA CIDADE GRANDE.
    TOINHO FAZ SANTA CLARA
    CANÇELA PRETA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.