COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCIETY – TIMES CLASSIFICADOS




Três jogos movimentaram o domingo anguerense. As partidas valiam a classificação para a 2ª Fase da Copa Anguera de Futebol Society.

O Primeiro jogo foi entre a equipe do Copacabana x Guaribas.  O time Guaribas abriu o placar e manteve a vantagem por 2 gols por um bom tempo. Precisando da vitória, o Copacabana foi atrás do resultado e conseguiu uma virada, fazendo assim 4 x 2 para o Copacabana.

A Segunda partida foi entre as equipes do União x Nordeste. O União abriu o placar, mas o time Nordeste conseguiu empatar. Durante toda a partida as equipes buscavam o ataquem, mas com bastante cautela para que não viessem a sofrer mais gols, pois o empate classificava as duas equipes.

A Terceira partida iria acontecer entre as Equipes do Escolinha Comunitária x Anguera Junior.


Time da Escolinha Comunitária que entrou em campo sozinho.
FOTO: Pedro Alberto 

O Anguera Junior já estava desclassificado e a Escolinha Comunitária precisava de uma vitória ou um empate. Foi ai que aconteceu um dos fatos mais feios do futebol. O Anguera Junior em uma atitude anti-desportiva e mostrando um péssimo exemplo não compareceu ao campo, deixando assim que o Time da Escolinha Comunitária vencesse por W x O.

O Arbitro André Igor convocou os jogadores da Escolinha Comunitária a campo, deu inicio a partida e logo encerrou dando a vitória ao Time da Escolinha Comunitária.

SEGUEM NA COMPETIÇÃO:

COPACABANAUNIÃO DA RUA NOVANORDESTE - ESCOLINHA COMUNITÁRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.