OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E PERTENCES



Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Anguera, desenvolvida esta semana, precisamente na segunda-feira (18/06), apreendeu maconha, cocaína, dinheiro e pertences, em poder de um homem identificado como Luciano Sampaio dos Reis.

A apreensão ocorreu quando a PM abordou o veículo Fiat Uno, Placa HMP 9552, licença de Salvador-Ba. No carro foi encontrado 01 saco plástico com um embrulho contendo uma certa  quantidade de maconha e 08 unidades de papelotes de cocaína.

Nas proximidades, numa residência localizada na Rua Áureo Filho, a polícia apreendeu também 01 notebbok, 03 DVD’s de filmes pornô, 20 unidades de papelotes de cocaína, 01 tesoura, 01 canivete, 01 pedaço de plástico, 01 tubo de linha de cor branca, 01 recipiente cheio de pó branco não identificado, 01 agenda contendo anotações, 01 pomada, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 92,00.

De acordo com a ocorrência policial, o homem conhecido como Luciano estava morando nesta residência, onde se encontrava uma menor de 13 anos que havia desaparecido da família.

Luciano Sampaio dos Reis e a menor foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anguera. Luciano ficou preso e a menor foi entregue aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.