SONHO REALIZADO: 30 FAMÍLIAS RECEBERAM A CHAVE DA CASA PRÓPRIA

Famílias que receberam as Casas Populares

Após um pequeno período de espera, uma das promessas feitas pelo Prefeito Mauro Viera acaba de ser cumprida, exatamente no dia 23 de junho de 2012, no qual recebeu uma grande satisfação da população anguerense.
O  acontecimento tão esperado foi a entrega das casas populares, que beneficiou 30 famílias, ajudando-as e tirando-as do sufoco. A entrega beneficiou algumas famílias da Sede e também da Zona Rural. As famílias que agora residem nas casas populares, não exatamente todas, ocupavam prédios escolares, galpão abandonado, moravam de aluguel, dentre outras situações que verdadeiramente percebe-se que havia uma grande necessidade.
A entrega das casas populares é mais uma obra que mostra para todos que realmente a cada dia que passa o Prefeito Mauro Vieira se preocupa muito com a nossa querida cidade e a população em geral.
Na festa da entrega e no momento da entrega das chaves, grandes depoimentos foram dados. As emoções foram grandes por parte das famílias que receberam as casas.
Parte da população que participou do ato, pôde notar a felicidade dos novos moradores das casas através das lagrimas de felicidades caindo do rosto das pessoas.
A felicidade dos contemplados foi contagiante ao receber um lar, pois foi um grande ato que mereceu e merece aplausos!
TEXTO: Joice Lima
Confiram algumas fotos abaixo:







6 comentários:

  1. MUITO BOM, ESSA GALERA ARRASA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mauro Vieira e a toda essa equipe do Anguera Online, que trata as informações com bastante vericidade.

    ResponderExcluir
  3. Consuêlo Rodrigues de Souza Britto26 de junho de 2012 14:10

    Para quem tem uma casa talvez não ache nada de mais o que o prefeito fez,mas para quem não tinha nenhuma é um grande feito,dar um teto para sempre sem precisar pagar aluguel ou morar de favor mesmo que seja nas salgadeiras é uma benção muito grande.Parabéns á todos que receberam suas casas e que Deus em sua infinita bondade proteja o nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei como foram tiradas as fotos, pois não ficou muito nítida.deveria ser as fotos grandes.precisa de uma lupa para ver detalhes.adoro ver as fotos do São João e outras mas assim não dá viu Rogerio?conserte-as. e espero que publique, cometários sejam boas ou ruins , apenas para consertá-las.

    ResponderExcluir
  5. Bom, precisa mais da concordância verbal.
    A população anguerense merece pessoas que não extrapole a língua culta, mais sim se expresse de uma forma que nós falamos.

    Já que o blog está crescendo é necessário que as pessoas que trabalham no Rol desse projeto também cresça. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ÔO SEU ANÔMIMO, POR UM ACASO VC TEM ALGUMA FORMAÇÃO NA ÁREA DE LETRAS??? TEM GRADUAÇÃO? É PÓS GRADUADO? É DOUTOR? PARA ESTÁ JULGANDO O TEXTO DA MENINA,I.N.G.N.O.R.A.N.T.E! VAI PROCURAR UMA COISA BOA PRA TU FAZER PELA SOCIEDADE EM VEZ DE FICAR CRITICANDO!! PARABÉNS JOICE, PODE CRÊ QUE MAIOR PARTE DOS LEITORES E DOS MORADORES DE ANGUERA ESTÃO FELIZES POR SABER QUE EXISTEM JOVENS ESFORÇADOS COMO VOCÊ!!! E O QUE NÃO SABE SE APRENDE!!! AFINAL NINGUÉM NASCE SABENDO! QUANTA GENTE BAIXA EM NOSSO MEIO INFELIZMENTE TEMOS QUE CONVIVER!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.