COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE QUER ESCLARECIMENTOS DO GOVERNO SOBRE AÇÕES CONTRA A SECA



Deputado Leur Lomanto na presidência da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos
O presidente da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) ressaltou a importância de aprofundamento na discussão sobre o combate a seca no Estado e convidou representantes do governo, entre eles o secretário da Casa Civil, Rui Costa a esclarecerem as ações preventivas e as iniciativas do Estado para mitigar o problema.

Durante a segunda reunião da Comissão, alguns deputados presentes relataram o desespero de criadores, que têm perdido mais de 50% do rebanho por causa da forte estiagem e ainda revelaram que processos burocráticos têm atrapalhado a distribuição de água pelos carros pipas em alguns municípios. 


“É importante que todas as ações contra a seca sejam explanadas para que todos tenham conhecimento e até mesmo possam sugerir mais alternativas”, defendeu Leur Jr. O vice-presidente da Comissão, deputado Marcelino Galo (PT) e o deputado Joseildo Ramos (PT) que também é membro do colegiado ficaram de reiterar o convite.
Leur Lomanto Júnior assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos em fevereiro deste ano.
Fonte:Bahia Noticias

Um comentário:

  1. gostariamos de saber quais as propostas dos nobres deputado para amenizar a seca na bahia é muito bla bla e pouca ação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.