HOSPITAL JOSELITO VIEIRA NEVES COMPLETA UM ANO


Em ato comemorativo nesta sexta (10/015/2013) completou um ano de instalação o Hospital de Pequeno Porte Joselito Vieira Neves, antes funcionava como unidade mista de saúde.

Como meta de governo e promessa de campanha o Prefeito Mauro Vieira enfim conseguiria transformar a antiga maternidade em Hospital, funcionando 24 horas todos os dias da semana.
HPP- Sonho de Mauro Vieira - desafio da Drª Mirian - Vitória de todos
O Hospital Joselito Vieira Neves foi transformado em Hospital de Pequeno Porte no dia 24 de abril de 2012 e inaugurado no dia 23 de junho de 2012 pelo prefeito Mauro Vieira no seu primeiro mandato  e pela Secretaria de Saúde Drª Mirian Caldas.
Vereador Carlinhos - "Mesmo quando era oposição via os avanços da saúde em Anguera"
O HJVN oferece atendimento de urgência e emergência, internamento nas áreas de clinica medica, pediátrica e obstetrícia.  Com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, hoje os filhos de Anguera nascem no próprio município.
 Pamponet - Lado a lado com Mauro Vieira um vice  atuante
No seu primeiro ano de existência o Hospital Joselito Vieira Neves realizou 14.316 atendimentos ambulatoriais, 266 urgência/emergência, 43 transferências, 10 partos e 330 internamentos.

Drª Mirian Caldas - A saúde em Anguera nunca esteve doente
A solenidade contou com a participação dos funcionários da saúde, do sempre presente, vice-prefeito Pamponet, do presidente da Câmara Rege, do vereador Carlinhos, da Secretaria de Saúde Drª Mirian Caldas e do Prefeito Mauro que parabenizou Drª Mirian e todos os funcionários da saúde pelo excelente trabalho que realizam na saúde de Anguera.
Prefeito Mauro Vieira já pensando na ampliação do HJVN
Enquanto comemorava o seu primeiro aniversario foi registrado pela reportagem do ANGUERA ONLINE um grande movimento de atendimentos no Hospital Joselito Vieira Neves com constantes entradas e saídas da ambulância que atende pelo disque ambulância. Segunda a enfermeira Lívia Mendes... “foi o dia de maior movimento de pacientes no hospital neste primeiro ano, parece que foi um teste para o hospital para mostra a sua capacidade de atendimento a população. Nem deu tempo para participar da festa” concluiu Lívia Mendes.
Reginaldo, Carlinhos, Mauro Vieira, Panponet, Drª Mirian e Maria Manoela
cortam o bolo do primeiro aniversario do Hospital Joselito Vieira Neves

2 comentários:

  1. Mauro você esta de parabéns, espero que na próxima candidatura o seu sucessor faça o mesmo que você esta fazendo.
    Anguerense que no momento mora em Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Graciela Carvalho Santa Barbara11 de maio de 2013 às 08:50

    Anguera de fato vive uma nova História

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.