ALA DEFINE TÉCNICO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL 2013

Antonio Mário comandara a equipe do Ala Produções

A Equipe do Ala Produções definiu o seu técnico para o Campeonato Municipal  2013 contrata o jovem entendedor de futebol, Antonio Mario conhecido na cidade como Toinho de Toi de Mario. O interessante nessa contratação é  que Toinho  fazia parte da Diretoria  da equipe do Copacabana.

A equipe do Ala Produções vem com força total no campeonato municipal deste ano. O presidente Loy promete uma equipe forte e com grandes contratações e já começou com a contratação de Antonio Mário (Toinho de Toi de Mário).

Já estão confirmadas para o Campeonato Municipal as equipes do ALA PRODUÇÕES, COPACABANA, BELA VISTA, BOA ESPERANÇA, a equipe de PP BAR que não definiu o nome, CAJÁ e UNIÃO .

Equipes que ainda não confirmaram presença no campeonato: GUARIBAS, ANGUERA JR., QUEIMADAS, UNIDOS DA BAIXADA, GAMELEIRA, ESCOLINHA COMUNITÁRIA  e BEBEDOURO.

Esse ano a inscrição da competição será de R$ 1.000,00.  Toda  arrecadação com as inscrições será para a premiação da competição , se 10 equipes participarem a premiação será de R$ 10.000,00. Será a maior premiação em campeonatos realizados na cidade


A data prevista para o inicio da competição será no final de setembro e o seu final em 15 de dezembro com a transmissão ao vivo da Radio Sociedade de Feira de Santana

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.