CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2013 MOVIMENTA CLUBES - ALA ANUNCIA SEU PRIMEIRO REFORÇO

ALA ANUNCIA SEU PRIMEIRO REFORÇO PARA O ANGUERENSE 2013
Gustavo reforço do ALA

A Diretoria do ALA PRODUÇÕES, depois de anunciar a contratação do técnico Antonio Mário, volta a surpreender e contrata o excelente zagueiro Gustavo que na temporada passada jogou pela equipe do Guaribas.

Na edição de 2011 Gustavo foi eleito o melhor atleta da competição.

UNIÃO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM 2013
União forte em todos os campeonatos
Forte e com uma torcida invejável, o União não poderia ficar de fora do certame 2013. Na tarde de ontem (23/08) Rony presidente  do União confirmou a sua participação no Campeonato Anguerense de Futebol 2013.
A equipe do União chegou as semi-finais no ano de 2011, perdendo para Guaribas e tem como destaque o excelente goleiro Johnson.

                   GUARIBAS TAMBÉM CONFIRMA PARTICIPAÇÃO
Guaribas vice-campeã em 2011
confirmada no certame 2013
Outra equipe que confirmou participação é GUARIBAS, vice-campeã em 2011. Guaribas sofre com o grande sucesso do belo futebol da sua maior estrela, o Danilo. Varias equipes da região contrata o belo futebol de Danilo o que dificulta ele jogar todas as partidas por Guaribas. Isso aconteceu na segunda partida da final em 2011 onde Danilo tinha outra final na cidade de Senhor do Bonfim e não participou, desfalcando Guaribas. "As ofertas são sempre altas onde é impossível cobrirmos, mais com ou sem Danilo nós estaremos participando do campeonato.” afirmou  o presidente Wilton Lobo de Guaribas

ANGUERENSE 2013 COM NOVA EQUIPE

Quem não se lembra das tardes maravilhosas nos anos 70, quando jogavam C.S.A  X  ESCORPIÃO. A cidade parava para ver esse grande clássico no antigo campo onde hoje é o Centro de Abastecimento. Tardes com grandes craques como Jorge Braga, Careca, Dema (in memória), Arivaldo Vieira, Ary Vieira, Ecinho, Marcio Freitas, Etinho, Divaldo, Gilmar, Zezeco, Dinho de Alba, Beto, Bô, Rivaldo de Servilho, Bidoguinha e outros que me falha a memória.

Pois bem esse C.S.A (Centro Sportivo Anguernse)  estará de volta e participará do Campeonato Anguerense 2013, estarão a frente do CSA Pedro Pereira e o Vereador Felipe Vieira (essa é a informação que chegou ate o ANGUERA ONLINE). Na época o CSA usava as cores vinho e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.