ASSASSINATO NA ESTRADA DO MATADOURO EM ANGUERA

Gilvan Almeida de Oliveira, não resistiu e faleceu no Hospital
Geral Clériston Andrade em Feira de Santana
Aconteceu um assassinato no município de Anguera na estrada do matadouro que liga a sede do município  a comunidade do Ariri por volta das 11 horas da manhã na ultima quinta-feira (13/11).

Gilvan Almeida de Oliveira, com idade não revelada, residente na Rua B, Concórdia, Bairro do Jorge Américo, Feira de Santana, recebeu um tiro no pescoço por um menor com identificação não revelada pela policia Militar de Anguera. Gilvan,  ainda em vida,  foi conduzido ao Hospital do Município, Joselito Vieira Neves,  e,  de imediato foi  transferido ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde não  não resistiu e faleceu.

Em ação rápida pela Polícia Civil de Anguera, o menor infrator foi preso na noite do crime em sua residência e encontra-se a disposição de entidade especializada. No mesmo dia do crime a Policia Militar de Anguera prendeu várias pessoas para investigação. Fato  este que, depois de investigação, levou a Polícia ao suspeito do crime.


Foi um dia tumultuado no município, a Delegacia, que em dias normais não tem movimentos, neste dia, passou o dia todo com varias pessoas da família e curiosos a procura de informações.
Fotos e informações: Policia Civil e Militar de Anguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.