FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2014 – PADROEIRA DE ANGUERA


Dom Itamar
 na abertura das festividades de Nossa Senhor da Conceição


 ccc


Começou na noite do ultimo sábado (29/11) ás 19 horas, os novenários  da FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2014, Padroeira do município de Anguera. No inicio da festa, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição esteve lotada de fiéis que acompanhara e cantaram junto com o Coral Nossa Senhora da Conceição.

A festa contou com a presença do Bispo Dom Itamar, que fez questão de parabenizar o Coral, destacando como “o melhor” da Arquidiocese de Feira de Santana. Dom Itamar ainda agradeceu a todos que colaboraram com a brilhante reforma da Igreja e ficou encantado com a beleza que ficou  a Casa de Nossa Senhora da Conceição.
Vereadores, Tonhão, Carlinhos e o Prefeito Mauro Vieira.
A noite do novenário teve como homenageados  a Pastoral Familiar, os moradores da sede do Município, o Poder Legislativo que contou com a presença dos vereadores, Zé Luiz, Carlinhos,Tonhão, Reginaldo, Felipe e El de Celé, o poder Executivo com a presença do Prefeito Mauro Vieira que esteve acompanhado da Primeira Dama Patrícia Galdino e do Secretario de Finanças e Administração, José Bispo e do ex-prefeito, José Augusto.

Até o dia 08 de dezembro quando acontece o dia com maior festividade, celebração da missa, procissão e show ao vivo com a Banda Recomeçar na Praça Artur Vieira, os devotos de nossa Senhora da Conceição participarão de varias novenas com homenagens a todas as comunidades da zona rural do município de Anguera e  cidades circunvizinhas. 

Padre Edson Porcino
O Padre Edson Porcino, também, agradeceu a toda comunidade católica de Anguera, pela colaboração que deram na reforma da igreja e nas doações para os leilões de animais e prendas. O padre ainda convocou a todos os devotos de Nossa Senhora da Conceição a participarem da festa e "esquecerem, nesses dias de festa, as novelas".

CONFIRA ACIMA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NAS LENTES DO FOTOGRAFO  ROGÉRIO BRITO.

11 comentários:

  1. O vereador Carlinhos é parecidíssimo com o prefeito Mauro, dentro de pouco tempo o povo vai até confundir os dois.Parabéns Carlinhos você vai chegar onde o Mauro chegou........

    ResponderExcluir
  2. O sonho de qualquer vereador é ser prefeito da sua terra. Seria uma honra para mim chegar aonde Mauro Vieira chegou, não só como político, más como empreendedor também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk Kkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ...

      Excluir
  3. CARLOS VOCÊ NÃO ENTENDEU......

    ResponderExcluir
  4. VAI SER DIFICIL.PRIMEIRO TU DEVE TORNAR -SE UM EMPRESÁRIO.POIS O POVO DESSA TERRA SÓ GOSTA DE RICO.QUE PENA

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos já virou artista global? Eu não estava sabendo,

    ResponderExcluir
  6. É a cara de Murilo Benizio, também....

    ResponderExcluir
  7. O prefeito está muito bem acompanhado, Carlinhos e Tonhão. Todo cuidado é pouco, eles já mostraram o que são e o que são capazes

    ResponderExcluir
  8. Todos são farinha do mesmo saco.Se merecem.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela homenagem a Pastoral Familiar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.