OPOSIÇÃO PRESIDIRÁ A CÂMARA EM 2015/2016


Felipe Vieira, novo Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera
Documento atestando única chapa
Já esta definido. O vereador Felipe Vieira será conclamado o novo presidente da Câmara de vereadores de Anguera nesta quinta (27/11) às 19 horas. Apenas uma chapa se escreveu para concorre a presidência.

Felipe Vieira, presidente, Carlinhos, vice-presidente, Milton de Guaribas, primeiro secretario, El de Celé, segundo secretario. Essa foi a única chapa que se escreveu para concorrer a presidência
da Câmara. Sem  concorrência, a oposição irá presidir a Câmara em  2015/2016.


Pelo regimento interno da Câmara, para concorrer a presidência, o candidato  terá registra a candidatura 24 horas antes do horário da eleição,  e como ate as 19 horas do dia 26 de novembro  só a chapa de Felipe Vieira teve  inscrição confirmada, Felipe Vieira será candidato único, e, virtual eleito novo presidente da Câmara de vereadores de Anguera.

Em entrevista ao ANGUERA ONLINE, Felipe Vieira disse que continuará a sua linda de oposição e não será obstaculo para os projetos do executivo em benefícios da cidade. Felipe Vieira disse ainda que terá uma relação cordial  com o Executivo. O novo presidente, Felipe, agradeceu o apoio dos membros da sua chapa e  prometeu ao líder da situação, Zé Luiz, que não irá trancar os projetos do Prefeito Mauro Vieira.

6 comentários:

  1. Prezados Amigos

    Quero parabenizar os vereadores Carlinhos e José Luiz pela brilhante escolha, escolheram Felipe, mesmo sendo da oposição, isso mostrou ao grande articulador Tonhão que Anguera ainda tem seres pensantes, e que não se pode demarcar área visando um bem próprio, Tonhão agora vai pra onde??

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma demonstração de que tudo o que é conquistado de forma sórdida não se perdura por muito tempo. Hoje Regi e Tonhão não tiveram nem condições de formar uma chapa na eleição da Câmara, isso mostra que a fortaleza que detinham no passado recente já não possuem mais. Portanto Regi, a sua conquista não foi de forma correta por isso não se estabeleceu, agora vossa excelência tem de se preocupar com seu futuro político sem a presidência, terá de rever valores para não perder também sua "patente" (como vossa excelência mesmo fala) de vereador, pois seus articuladores (que lhe ajudaram a conquistar a presidência) serão os primeiros a lhe abandonar no momento difícil.
    Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  3. LUTO pelo povo de anguera, que depois de tanta luta para tirar esses homens do poder, hoje os ver retornando gradativamente e aos poucos o grupo politico do prefeito vai se desfazendo graças a suas escolhas mesquinhas, gananciosas e somente em beneficio próprio, bem que ele ponha a mão na consciência e se lembre que os principais prejudicados por suas escolhas erradas serão as pessoas pobres de Anguera.

    ResponderExcluir
  4. A luta foi grande a conquista também, mas a queda já se desenha. A insatisfação impera pelo que percebo entre as pessoas que lutaram verdadeiramente buscando o melhor para Anguera. A gestão atual vem se mostrando perdida entre uma e outra decisão, o que cantam como vitória a " retirada " de Regi da presidência da câmara, se mostra mais como uma derrota, de um grupo sem liderança a ponto de se submeter a imposição da oposição, lamentável. Vamos ver qual será a nova imposição aceita pelo grupo, isso é, se assim ainda posso chamar de "grupo".

    ResponderExcluir
  5. Toda essa quebra de braço foi provocado por Tonhão, Mauro tem que deixar o nobre vereador seguir o caminho dele, ele é agitador,conversa muito e em política temos que ter ética e cautela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,quem escolheu filipe e quem fez a articulação foi Zé Luis que se eu não me engano é o lider do governo.Se o lider articulou alguém da oposição com certeza teve o aval do lider maior.
      Não culpe tonhão nem Regi,lembro que na rádio o proprio Filipe agradeceu a Zé Luis pela articulação.Se tem alguem que rachou o grupo esse alguém foi o Zé Luis que colocou alguém da oposição.Tonhão articulou a dois anos atras para alguem da atual chapa do prefeito no caso Regi que teve o apoio do prefeito.Se Filipe não der certo a culpa foi de quem articulou.Não queiram tapar o sol com peneira e nem mesmo colocar a culpa em Tonhão.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.