FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - LEILÃO DE ANIMAIS




ccc
A Festa de Nossa Senhora de Conceição 2014, começou antecipadamente, ontem, domingo (23/11) com a realização do leilão de animais. Anos atrás, o leilão de animais de Nossa Senhora da Conceição acontecia no período da festa. Este ano,  os organizadores, liderado pelo Padre Edson Porcino, resolveram antecipar o leilão de animais.


Com participação dos comerciantes anguerenses, empresários e a comunidade, o leilão de animais aconteceu no Clube de Campo Tropical. Vários doadores estiveram presentes, entre eles, o Prefeito Mauro Vieira, vice-prefeito Pamponet, os vereadores José Luiz Couto, Tonhão, Reginaldo, a ex-vereadora, Dalva Marques, o anguerense e devoto de nossa Senhora da Conceição que não perde a festa, Silvio Freitas, os empresários, Moisés Couto, Fernando Bispo e os ex-prefeitos, Ary Vieira e José Wood. A coordenação do leilão ficou por conta de Raimundo Coleto.


A festa de nossa Senhora da Conceição acontece de 29 de novembro a 08 de dezembro com novenário todas as noites.  O Tema geral da festa esse ano é “Com Maria Renovemos as nossas famílias para Cristo”.

Nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro acontecerá os leilões de prendas. Assim como aconteceu no ano passado,  após a procissão de Nossa Senhora da Conceição (08 de dezembro) acontecerá show com o Ministério de Música e Banda Recomeçar.


CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO ANGUERA ONLINE ACIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.