TONHÃO LANÇA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

Praticamente foi lançada a candidatura do vereador Tonhão na manhã desde domingo (02/11) no programa Fala Bahia de Jimycley Araújo da Rádio Sociedade de Feira. Entrevistado pelo Radialista Jimycley Araújo, Tonhão disse que já tinha garantido os votos dos dois vereadores da oposição e do atual presidente Reginaldo Figueiredo.

Tonhão disse ainda que já tinha conversado com os vereadores Milton de Guaribas, Carlinhos e José Luiz Couto pedindo votos a sua candidatura. Além de lançar a sua candidatura a presidência da câmara Tonhão falou de suas realizações ao povo pobre do município. Destacando as campanhas do papai noel onde distribuiu presentes as crianças pobre e destacou o Pipinha que leva água potável em sua camionete  a onde o carro pipa da prefeitura não pode chegar.

Apimentando a entrevista com o edil Tonhão, Jimycley,  pediu ao Radialista Gilson Ferreira para ligar para o presidente atual da câmara, Reginaldo Figueiredo, para que o mesmo confirmasse a versão do vereador,  porem  o celular do presidente deu na caixa de voz.

Jimycley Araújo ainda disse que tinha uma informação que a vereadora Maria Luíza afirmou que votaria no vereador Elias Borges para presidente da câmara, mais que não ouviu da vereadora esse informação.

 Longe dessa disputa esta o Prefeito Mauro Vieira que promete não se meter na eleição da câmara de vereadores do município de Anguera.


2 comentários:

  1. Por que o blog não publica mais as sessões da câmara. O povo quer e precisa saber o que está acontecendo e principalmente se os vereadores estão cumprindo com o trabalho deles. As verdades sai da câmara, onde sabemos que tem oposição e situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você como cidadão não vai participar das sessões pra saber o que acontece?

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.