CAMPEONATO ANGUERENSE 2015 - EQUIPES COMEÇAM A PREPARAÇÃO COM AMISTOSOS

Amistoso da equipe do Ariri
(foto; Rogério Brito)

As equipes participantes do Campeonato Anguerense de Futebol 2015, depois do sorteio onde definiram os grupos e a tabela, começaram a preparação de suas equipes para o certame 2015.
No domingo (16/08) duas equipes iniciaram a preparação em amistosos

A equipe do Ariri, no inicio da sua luta para o titulo não foi bem. Em casa a equipe do Ariri Recebeu uma equipe da capital baiano e foi derrotado pelo escore de 1 a zero. Em um domingo de sol forte a equipes do Ariri dominou o primeiro tempo e foi surpreendida no segundo tempo sofrendo o gol da derrota aos 38 minutos sem tempo de reagir. 

A equipe do Ariti não contou com os 5 reforços estabelecido pelo regulamento do Campeonato Anguerense 2015, o que dificultou as chance de vitoria da equipe. Segundo o Dirigente da equipe, Binho do Ariri, os 5 reforços contratado pela equipe são de ótimas qualidades e mostrará que desta vez o Ariri entra no campeonato pra disputar o titulo. Binho nem pensa na hipótese de rebaixamento.
Equipes de Guaribas se preparando para o certame 2015
(foto: Wanderley Lima)
Outra equipe que começou a preparação para o anguerense 2015, foi a equipe de Guaribas, que também recebeu em casa desta vez uma equipe de Feira de Santana, do Bairro Subaé, o Mercante. Segundo Lima, um dos dirigentes da equipe de Guaribas, o jogo teve um excelente público, e a equipe de Guaribas só utilizou atletas da casa. A partida terminou empatada em 0X0

No próximo dia 30  de agosto, ai sim, a equipe de Guaribas, vice em 2011 e campeã em 2013, estará estreando e mostrando para a torcida de Guaribas os reforços para 2015. O amistoso será contra  a equipe de Areia, que formou uma seleção do distrito para disputar o certame 2015. 

São as equipes se preparando para um dos campeonatos mais disputado da historia de Anguera. Além do mais,  esse ano,  ninguém quer cair para a segundo divisão. Dos dois grupos, A e B,  formados por 6 equipes, se classificam os 4 primeiros colocados e os 2 últimos serão rebaixado para a seria B em 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.