IRMÃO LAZARO EM ANGUERA

O grande cantor do meio evangélico, Irmão Lazaro, estará mais uma vez se apresentando em Anguera, no dia 30 de setembro, feriado municipal, DIA DO EVANGÉLICO. 

Esse ano o DIA DO EVANGÉLICO, terá novidades. A festa dos evangélicos anguerenses, será comemorado com uma MACHA PARA JESUS, saindo do contorno até a Praça Artur Vieira, onde o Irmão Lazaro se apresentará.

A Macha para Jesus seguirá até a Praça Artur Vieira em um Super trio - Trio Comendador - do Prefeito de São Gonçalo, Furão. Uma banda de nome no meio evangélico será contratada pelos organizadores para puxar a macha.

A programação do DIA DO EVANGÉLICO será definida pelos organizadores em reunião na próxima semana. Mais uma vez, a competente equipe de produções, a PENIEL, formadas por membros das igrejas evangélicas, Assembleia de Deus e Batista, ficará a frente de toda organização e divulgação do evento.

O Prefeito Mauro Vieira como nas outras edições, esta dando total apoio ao DIA DO EVANGÉLICO, dia esse idealizado pelo Pastor Andre Luiz Alves, quando vereador, lançou o Projeto  de Lei criando o DIA DO EVANGÉLICO no município de Anguera, projeto esse que teve voto favorável de todos os vereadores da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.