FEIRA DO CONHECIMENTO: MARCADA NO CALENDÁRIO LETIVO MUNICIPAL


Aconteceu ontem (28/08) no Clube de Campo Tropical a 2ª Edição da Feira do Conhecimento, evento que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Este ano, realizado em um espaço maior, um grande público se fez presente para acompanhar os estandes organizados por cada escola e diversos setores da educação.

No palco as escolas prepararam apresentações especiais, que incluíam recital de poesias, danças, teatro de fantoches e muito mais.

Também no palco, se apresentou para o público o menino Ricardo Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente no programa Domingão do Faustão por ser o garoto que recolhia livros para montar uma biblioteca. Ricardo falou um pouco da importância da leitura e se mostrou bastante feliz ao ganhar um notbook das mãos dos agentes de bibliotecas da Rede Municipal.

No evento, foram premiados os alunos vencedores do Concurso de Redação. Prêmios entre bicicleta, tablete, celular e notbook foram entregues aos vencedores.

Nas fotos abaixo, você acompanha um pouco do que aconteceu na 2ª Edição da Feira do Conhecimento. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.