ENSAIO DA OPOSIÇÃO PROMETE APRESENTAR CANDIDATO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO CONTRA FERNANDO BISPO.

Quem enfrentará Fernando Bispo em  2016? Felipe Vieira ou José Augusto?
No último domingo (09/08), o radialista Jimyclay Araújo, âncora do Programa Fala Bahia da Rádio Sociedade, divulgou que o vereador Felipe Vieira havia se reunido com o deputado federal João Carlos Bacelar, pertencente à sigla do PTN. Pelo visto, esse foi o primeiro ensaio da oposição a fim de apresentar um candidato para disputar a cadeira do executivo, ou seja, um pré-candidato que possa enfrentar o candidato da situação, o empresário Fernando Bispo.
 
Com o grupo do Prefeito Mauro Vieira unido, Fernando Bispo larga na
frente na disputa eleitoral em 2016
Segundo o âncora do Programa Fala Bahia, o deputado João Carlos Bacelar havia convidado o vereador Felipe Vieira do PC do B para ser o então candidato do grupo da oposição e assim disputar a vaga do executivo no pleito eleitoral do ano que vem. Ainda durante a fala do radialista, este disse que só faltava o aval do líder da oposição, o ex-prefeito José Augusto. Entretanto, durante o programa, através do radialista Gilson Ferreira que disse ter conversado com o vereador Felipe Vieira em um posto de gasolina, -"soubemos que o ex-prefeito estava de acordo com a indicação e que não criaria nenhum óbice para que o jovem vereador fosse candidato", disse o Radialista Gilson Ferreira.

Agora resta saber se com este aval o ex-prefeito José Augusto apoiará a candidatura do vereador Felipe Vieira ou aguardará mais um tempo para definir sua posição dentro do grupo oposicionista. Caso não apoie a candidatura do edil, Anguera poderá ter três candidatos disputando a cadeira do executivo, já que tempos atrás, durante entrevista ao blog Anguera Online, o Dr. José Augusto, sem titubear ao ser perguntado sobre uma possível candidatura em 2016, afirmou que seria candidato a prefeito novamente.  
 
Vereador Tonhão deixará de caminha com o Prefeito Mauro Vieira
para se unir ao vereador Felipe Vieira?
Com tais especulações sobre a candidatura do edil Felipe Vieira, há controvérsias dentro do grupo oposicionista, já que uma ala torce para que o ex-prefeito José Augusto seja candidato novamente, a outra ala torce pela renovação e aposta no vigor de Felipe Vieira.
Em sendo Felipe Vieira o candidato a prefeito no próximo pleito eleitoral com o apoio do deputado federal João Carlos Bacelar pertencente à sigla do PTN, este, sem sombra de dúvida, cobrará uma posição do vereador José Antônio Regis (Tonhão) que também pertence à mesma sigla partidária do deputado e que declarou apoio a este nas eleições passadas. Com certeza, o deputado cobrará a Tonhão o apoio ao edil Felipe Vieira. Resta agora saber se o vereador José Antônio Regis permanecerá na base governista ou abraçará a candidatura do edil Felipe Vieira, passando a jogar no time da oposição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.