PREFEITO MAURO VIEIRA E FERNANDO BISPO PARTICIPAM DE ANIVERSÁRIO DE MORRO DO CHAPEU

Dep. José Carlos, pre-candidato, Fernando Bispo, Gov. Rui Costa
Prefeito  Mauro Vieira
O Prefeito Mauro Vieira e o seu  pré-candidato Fernando Bispo participaram das comemorações pelos 106  anos de emancipação política da cidade de Morro do Chapéu, no último sábado (08/08), onde contou com a presença do Ministro da Defesa, Jacques Wagner, do Governador da Bahia, Rui Costa, do vice-governador João Leão e do Presidente da Câmara dos deputados, Marcelo Nilo.

Além do Prefeito Mauro Vieira e Fernando Bispo, o Deputado Federal José Carlos Araújo  e vários prefeitos da grande região de Irecê participaram do evento.



Entre as obras visitadas pela comitiva, o Estádio Municipal Odilon Gomes da Rocha, que foi reformado e entregue pelo governador Rui Costa neste sábado (8), às 9h45, logo depois o prefeito Cleová Barreto da cidade do Morro de Chapéu inaugurou a cantina central, e às 10h30, visitou o Colégio Estadual Teotônio Marques Dourado Filho. 

O governador também foi homenageado, junto com o ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, e o presidente da União das Cooperativas da Região de Champanhe-França, Christian Jojot, dentre outras personalidades, com a comenda Padre Juca, entregue pela Prefeitura de Morro do Chapéu, em comemoração aos 106 anos de emancipação política do município.
 
Autoridades degustando vinho produzido na cidade de Morro do Chapéu
A homenagem ocorreu às 11h no Teatro da Filarmônica Minerva. Após a solenidade de entrega das comendas, as autoridades visitaram a área de experimento de uvas e a degustação dos primeiros vinhos produzidos na Chapada. 

Governador Rui Costa "não haverá privatização da BA - 052"
Na sua fala o Governador da Bahia, Rui Costa, esclareceu um "mal entendido" pela população que utilizam a BA-052, conhecida Estrada do Feijão, sobre uma possível privatização da rodovia. O Governador Rui Costa esclareceu que a Estrada do Feijão não será privatizada. O que será feito é uma Licitação para a escolha de uma empresa que durante 5 anos estará tomando conta de toda a rodovia na questão da conservação e que “não haverá pedágio”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.