28 ANOS DE FÉ A NOSSA SENHORA DE ANGUERA


PARTE 01

WEWEW

PARTE 02

565656

Para os devotos de Nossa Senhora de Anguera, não importa se é final de semana, feriado, dia de trabalho  ou meio de semana. O que importa é estar ao lado da sua protetora no seu dia. E isso aconteceu na ultima terça 29 de setembro, na Fazenda Malhada Nova, onde Nossa Senhora de Anguera aparece para o vidente anguerense, Pedro Régis.

A estimativa de publico pelos organizadores foi na casa de 60 mil pessoas, superando as edições passadas. Vido de varias cidades da Bahia e outros estados, os devotos de Nossa Senhora de Anguera, suportaram um sol escaldante e alta temperatura. 

Nada impede aos devotos de esperarem  ao grande momento onde Pedro Régis recebe a mensagem de Nossa Senhora de Anguera, momento máximo da festa que leva os devotos a emoção incalculável. 

Durante todo o dia aconteceu varias apresentações no palco central. Bandas, cantores se apresentaram animando ao publico presente. Com uma simpatia incalculável, Pedro Régis atendia a todos com muito amor e carinho, posando para fotos e ouvindo os testemunhos de benção recebidas dos devotos. Em momento algum presenciado pela reportagem do ANGUERA ONLINE vimos, Pedro, mostra-se diferente  no tratamento com os devotos, sejam eles, branco, preto, rico ou pobre.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.