LUTO - ANGUERA PERDE UM GRANDE HOMEM

O município de Anguera com muita tristeza encontra-se de luto com a perda de um grande anguerense. Faleceu na noite desta sexta (16/10) depois de lutar contra doença grave, o ex-vice-prefeito, Antonio José. A meses que Antonio José estava internado no Hospital EMEC em Feira de Santana.

Antonio José foi vice-prefeito nos mandatos do ex-prefeito José Augusto, um escudeiro fiel ao grupo a qual pertencia. Homem de personalidade e considerado por todos do município uma excelente pessoa, Antonio José deixa esposa e dois filhos.

Antonio José Rodrigues Oliveira, será sepultado hoje (17/10) as 16 horas. Antes as  14 horas, Antonio José receberá homenagens na Câmara de Vereadores de Anguera.

8 comentários:

  1. Grande Homem que Deus conforte a Família

    ResponderExcluir
  2. Foi com muita tristeza que recebi essa noticia , Deus a de confortar a todos principalmente sua familia, sei que Deus o levou para completar os anjos do céu.

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte toda a familia

    ResponderExcluir
  4. Antonio José!!
    Um grande amigo, neto de um dos homens mais culto de Anguera, Vespasiano Gonçalves, que Deus receba em sua glória esse homem simples de grandes qualidades.
    Pitengue.

    ResponderExcluir
  5. Só nos resta chorar pelo falecimento do nosso conterrâneo e pedir que Deus console os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  6. vai com deus meus sitimentos a familia de ANTONIO JOSE BRANCO DO CAMINHÃO

    ResponderExcluir
  7. Anguera perde um grande homem, um simples humilde e honesto ele tinha o coração do tamanho da bahia, que o senhor jesus conforte a familia... um forte abraço a familia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.