CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015 - FICOU TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA



Rodada com grande público 

555


A definição dos classificados para as quartas de finais do Campeonato Anguerense de Futebol  2015, ficou para a última rodada no próximo domingo. Foram ao todo 6 jogos, com destaque para os clássicos, Caraíbas X Bela Vista,  Ala Esporte X Nordeste que atraiu um excelente público na sede do município.
Equipe do Ariri comemorando o empate no final do jogo
(Foto: Anderson Oliveira)
Na comunidade do Ariri, se enfrentaram as equipes do Ariri X Anguera Jr. Ambas as equipes precisavam dos 3 pontos para melhorarem na tabela de classificação. A equipe do Anguera Jr, saiu na frente e cedeu o empate nos acréscimos, 47 minutos do segundo tempo, final, Ariri 1 X 1 Anguera Jr.
Guaribas 1X1 Copacabana
Em Guaribas, depois de uma noite de festa (II Guaribas Fest), o domingo foi de futebol envolvendo duas grandes  equipes do futebol anguerense. Guaribas, campeão em 2013, enfrentou o Copacabana, vice em 2013. Foi um jogo de alto nível das duas postulantes ao titulo em 2015. Final de jogo um gol para cada lado e classificação garantida para as duas equipes, faltando na ultima rodada a definição de quem ficaram com a primeira colocação.
CSA  0X0  UNIDOS DA BAIXADA
Na sede do município pela manhã se enfrentaram,  CSA e Unidos da Baixada. O CSA desesperado precisando de uma vitoria para entrar na zona de classificação pegou o Unidos da Baixada todo desfalcado, perincipalmente do seu principal atleta, Alef. Os jovens atletas da Baixada curtiram a noite toda o Guaribas Fest e no domingo quase que não tinha jogadores para entrarem em campo. O CSA não aproveitou a oportunidade de ficar mas tranquilo na tabela de classificação. Final de jogo o empate em 0X0 até que não foi ruim para o CSA que até o momento conquistou a quarta colocação no grupo A.

Em guaribas na parte da tarde em jogo de desespero, jogaram Cajá e Areia. A bela equipe da Cajá até o momento não sabe o que é vitória no campeonato. E não foi dessa vez que a vitoria veio, e o que é pior, mais uma derrota, complicando de vez a sua situação no campeonato. A Areia venceu o jogo nos últimos minutos da partida, final Cajá 0X1 Areia.

Bela Vista 1 X 0 Caraíbas
Dois clássicos na rodada. Um deles envolvendo duas equipes da região de Caraíbas. Por lá se enfrentaram Bela Vista e Caraíbas. Jogo esse comentado a semana inteira na região. Depois de um bom inicio de campeonato onde venceu fora de casa o CSA (2X1), Caraíbas foi só decepção para o seu torcedor, sofreu  2 goleadas de 4X0, (Copacabana e Guaribas). Para Caraíbas era a hora de se reabilitar no campeonato. Vencendo o clássico local deixaria a equipe em ótima colocação com 6 pontos na competição e praticamente deixava Bela Vista com minimas chance de classificação. Porém quem saiu com sorrisos largos foi a equipe de Bela Vista que venceu o clássico por 1X0. 
Ala Esportes 1X0 Nordeste
As emoções finais da rodada ficaram por conta do grande jogo, o melhor da competição até o momento, Ala Esporte X Nordeste. Emoção do inicio ao fim da partida. Jogo bonito de se ver. Jogo bom e  clássico, a  torcida comparece em massa. E não foi deferente. Um grande publico compareceu ao campo municipal em uma tarde linda para a pratica do futebol. O Ala e o Nordeste, não decepcionaram os torcedores e praticaram um futebol lindo de ser ver, digno de uma final. Tranquilo, praticamente classificado, o Ala com excelente  atletas soube administra bem a partida. Por sua vez o Nordeste cauteloso sabendo que enfrentava uma grande equipe tomava todos os cuidados e não ariscava muito, fim do primeiro tempo 0X0.

Na etapa final as equipes se soltaram e partiram para um jogo franco proporcionando lances de tirar o UUUU dos torcedores. O Nordeste com mais vontade de vitoria, e precisava, partiu pra cima do Ala que passou a jogar no contra-ataque. E não deu outra. Depois da cobrança de escanteio aos 35 minutos do segundo tempo,  em um bate rebane na área pequena, o Ala abre o placar para delírio da sua pequena torcida e desespero para os antes Ala que ficaram mudos no campo. Fim de jogo Ala 1X0.
Autoridades prestigiando o Campeonato Anguerense de Futebol 2015

O Prefeito Mauro Vieira e comitiva entre eles, o vice Pamponet, o pre-candidato, Fernando Bispo, Dr. Tiago Couto, o supervisor da Olisilba, Ruberval,   os vereadores, Carlinhos, Elias Borges, Zé Luis Couto e os empresários Moisés Couto e Elmo Vieira  estiveram prestigiando o grande clássico da rodada.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ABAIXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.