ESTUDANTES DO COLÉGIO ARTUR VIEIRA MINISTRAM PALESTRA EM AMELIA RODRIGUES


5fff

Que se preparem os estudantes, Thiago Mendes e Kaick Souza da Escola Estadual Arthur Vieira de Oliveira do município de Anguera estão prestes a viajarem por essa Bahia gigantesca. Depois de terem seus nomes divulgados a nível estadual como os criadores de um aplicativo que facilita os pais acompanharem a vida escolar de seus filhos, Thiago Mendes e Kaick Souza começaram a receber convites para falarem da sua criação.

Diretor da Escola São Bento, Cristiano Nascimento
O primeiro convite veio do Diretor da Escola Estadual São Bento de Inhatá,  no Distrito de São Bento de Inhatá da cidade de Amélia Rodrigues, Cristiano Nascimento, que depois de ler em um jornal a criação do aplicativo de Thiago e Kaick,  não teve duvidas em convidar  Thiago Mendes e Kaick Souza, a falarem para os estudantes da sua escola como tiveram a ideia do aplicativo e como desenvolveram. Kaick e Thiago teve a companhia da professora do Artur Vieira, Elida Andrade.

Professores esperam te motivados os alunos da escola, com exemplo
de Thiago e Kaick
Kaick Souza e Thiago Mendes foram os palestrantes do I ENCONTRO MOTIVACIONAL JOVEM CRIATIVO DA ESCOLA ESTADUAL SÃO BENTO DE INHATÁ. Thiago Mendes e Kaick falaram da importância da leitura e mostraram para a plateia na sua maioria de jovens estudantes, que com toda dificuldades que a escola pública enfrenta, com esforço e estudos,  "todos nós temos a capacidade de enfrentar as adversidades e obter sucesso".

Thiago, Kaick e alunos da escola
Kaick e Thiago responderam perguntas dos professores e alunos que ficaram satisfeitos com a presença dos jovens estudantes. Na próxima semana Thiago Mendes e Kaick Souza estarão viajando para o Rio Grande do Sul para participarem de evento de nível nacional. 




Um comentário:

  1. Parabéns aos Anguerenses,que tenham muito sucesso.
    Com isso essa terra vai mostrando que seus filhos tem talento.
    Faltou a presença da professora Luziane Amaral.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.