3 FESTAS NO MESMO DIA EM ANGUERA NO SÃO JOÃO


Ao que parece, para festa não tem crise. Em Anguera, no dia 24 de junho, dia santo de São João, acontecerá  3 festas. 2 pela parte da tarde as 14 horas e uma a noite na praça Artur Vieira, o Forro da Árvore,  o Forró do Fusca e  o tradicional São João na Praça.

Em sua segunda edição, o brilhante Forró do Fusca, com a sua data divulgada essa semana em redes sociais, bateu de frente com o Forró da Árvore que esse ano realiza a sua quarta edição. As duas festas estão marcadas para o dia 24 de junho no mesmo horário, as 14 horas. 

A diferença é que o Forró da Árvore, que acontece no Clube de Campo Tropical é pago, o Forró do Fusca que irá acontecer no Loteamento Bastos é para convidados com tudo free. Os convidados se optarem poderão colaborar para a compra de bebidas.

Além do mais, a noite acontece o segundo dia do São João Anguerense, festa tradicional do município, e claro, 0800. 

Em Reunião realizada no último domingo  com o Prefeito Fernando Bispo e o vice, Moisés Couto, os organizadores do Forró da Árvore, levaram ao conhecimento das autoridades o impasse. Os organizadores da Árvore pleiteiam que o Forró do Fusca por não ser uma festa paga, possa ser transferida para o dia 25 de junho,  um domingo que nada irá acontecer no município.

 A vereadora da base aliada do Prefeito Fernando Bispo, Professora Reijane,  é uma das organizadoras e colaboradora  do Forró do Fusca, fato esse que leva a crê os organizadores da Árvore que a mesmo possa intermediar com os outros organizadores a mudança e acabar com o impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.